HISTÓRICO: MODA PLUS SIZE EM SEMANA DE MODA DE NY

http://instagram.com/p/d66L_pjQbU/

Hoje foi um dia histórico para a moda – e para questões muito além dessa. Guarde esta data, 6 de setembro foi o dia que a Mercedes Benz Fashion Week, um das mais importantes semanas de moda do mundo, recebeu pela primeira vez em sua passarela uma coleção e modelos plus size!

A Cabiria, marca criada por Eden Miller, foi convidada a compôr o line-up do evento e marcou história pois foi realmente a primeira vez que uma marca voltada exclusivamente a peças plus size fez seu desfile diante do mundo da moda.

Eu ainda não consegui fotos oficiais, pois o desfile aconteceu cerca de menos de uma hora antes de eu escrever esse post, mas acompanhando pelo Instagram, consegui algumas imagens dos 6 looks que Eden levou para a passarela.

http://instagram.com/p/d6359KHl9v/ http://instagram.com/p/d65sCxtOOQ/ http://instagram.com/p/d66RbrNOO2/ http://instagram.com/p/d66Y35KAHX/ http://instagram.com/p/d66e4ztOO9/ http://instagram.com/p/d66pL4NOPJ/ http://instagram.com/p/d68ZafKJN0/ http://instagram.com/p/d68rCHkd6q/

http://instagram.com/p/d68dCyNOBN/A coleção da Cabiria teve MUITA estampa (quem disse que as gordinhas não podem usar?), inclusive misturando padroganens – e com espaço até para a girafa, que está fortíssima lá fora! Os cortes são clássicos e para valorizar a silhueta mais cheia de curvas.

Espero que este seja o pontapé de uma mudança na indústria da moda e que, daqui pra frente, moda plus size em eventos como esse não seja algo extraordinário, mas sim, comum.

Estou emocionada!

Beijos,

assinatura 2

 

3 ideias sobre “HISTÓRICO: MODA PLUS SIZE EM SEMANA DE MODA DE NY

  1. Pingback: PÃOZIM DE QUEIJO NO CLIPPING DA CABIRIA | Pãozim de Queijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>